Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Sexta-feira, 5 de julho de 2019

00:00
Documentário: Cássia Eller

Repleto de imagens de arquivo e entrevistas, o filme reconstrói a trajetória de Cássia Eller. Do seu surgimento na cena musical, no final dos anos 80, até a sua morte precoce em 2001, além de cenas inéditas da vida pessoal da cantora. Data de lançamento: 29 de janeiro de 2015 (Brasil) Direção: Paulo Henrique Fontenelle

02:30
Palavra Literária

O "Palavra Literária" é um projeto idealizado pela Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa para dar destaque à produção literária de Mato Grosso. O programa traz entrevistas com autores mato-grossenses, dicas de leitura e divulgação de eventos literários que acontecem no estado.

04:00
Documentário: Paredes Pintadas

Em 1964, um golpe civil-militar iniciou o período em que o Brasil foi governado pelas Forças Armadas. O documentário Paredes Pintadas traz as lembranças de quatro mulheres que lutaram contra o regime.

08:00
Sessão Ordinária do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (Gravado)

Referente ao dia 02 de Julho de 2019.

.

13:00
Audiência Pública (Reprise)

02/07/2019 - Audiência Pública - Debater sobre a Lei da Pesca

17:30
Documentário: Edifício Master

O filme registra o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, e apresenta um rico painel de histórias. Com 276 apartamentos e 12 andares, o local serve de moradia aos entrevistados, que revelam dramas, solidões, desejos e vaidades. Data de lançamento: 22 de novembro de 2002 (Brasil) Direção: Eduardo Coutinho Roteiro: Eduardo Coutinho Edição: Jordana Berg Cinematografia: Jacques Cheuiche Elenco: Fernando José

22:00
Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá (Gravado)

.