Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Quinta-feira, 29 de novembro de 2018

01:20
Documentário: Heimatland & a História do Kerb

Heimatland é um projeto institucional vídeo documental sem fins lucrativos, de autoria do video-documentarista Ernoy Luiz Mattiello. Trata-se de um trabalho concebido por meio de pesquisas bibliográficas, as quais iniciaram ainda em 2007. Assim nasceu o roteiro que garantiu as locações executadas em Janeiro de 2008 e 2009 em Piratuba, SC. "Da tradicional Festa da Colheita ao misticismo de uma promessa feita em alto mar. Conheça os segredos do maior congraçamento festivo de interior de Santa Catarina e se emocione com Heimatland & a História do Kerb. Um dos mais bem produzidos documentários do Sul do Brasil, revelando em detalhes o cenário da etnia alemã retratado pelo Kerb de Piratuba. Um completo resgate histórico da tradição, cultura e religiosidade dos colonizadores em entrevistas e cenas inesquecíveis."

04:00
Documentário: Heranças Preciosas

O documentário “Heranças Preciosas” conta a história de uma família que, desde gerações passadas, cultua o gosto pela leitura, escrita e pela tradição oral. Trata-se da família Viana, natural do município de Quixeramobim, no Sertão Central. Produção da TV Assembleia do Ceará.

04:20
Documentário: Almirante Saldanha da Gama

Documentário produzido pela TV Câmara Campos, de Campos dos Goyatacazes-RJ, sobre o almirante Luis Felipe de Saldanha da Gama, líder da Segunda Revolta da Armada (1893), no Rio de Janeiro, e da revolução federalista, no Rio Grande do Sul.

05:00
Documentário: Enciclopédia do Riso e da Dor

O documentário Enciclopédia do Riso e da Dor, com direção de Guga Caldas, mostra o funcionamento da Justiça brasileira no período da ditadura militar. A produção conta com relatos de grandes nomes do meio jurídico brasileiro que se especializaram na defesa de presos políticos, como Eny Moreira, Rosa Maria Cardoso, Técio Lins e Silva e Modesto da Silveira.

14:00
Audiência Pública (Ao Vivo)

Objetivo: Debater a Taxação do Agronegócio em Mato Grosso. Requerente: Deputado Wilson Santos

19:00
Sessão Solene (Ao Vivo)

Sessão Plenária Especial em homenagem aos servidores aposentados e ex-alunos com destaque a vida pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso-IFMT. Requerente: Deputado Eduardo Botelho

.

21:15
Entrevista da Hora

Entrevistada: Eloisa Vicente de Campos (Escritora).

No “Entrevista da Hora”, políticos, representantes de órgãos públicos, analistas e especialistas, e também personalidades culturais, são entrevistados por jornalistas da TV Assembleia acerca de assuntos de interesse público. As entrevistas são rápidas e informativas.

21:35
Notícias do Judiciário MT

Produzido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o “Notícias do Judiciário MT” traz um compilado de reportagens sobre as ações do TJ Estadual.

21:50
TCE Notícias

Programa diário produzido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e que informa o cidadão do que ocorre dentro do TCE.

22:30
Seminário Internacional sobre Identidades, Relacionamentos e Linguagens Emergentes na Amazônia (Reprise)

Parte 03

.