Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


RELAÇÃO DIÁRIA (Ref.: JANEIRO / 2017)

A campanha “Relação Diária” tem como principal objetivo explicitar à população a função e importância da Assembleia Legislativa no dia a dia de todos. Criação e veiculação realizada em 2016, sendo retomada sua veiculação somente no mês de janeiro de 2017 para levar conhecimento ao cidadão em relação às conquistas da instituição e mostrar que suas ações estão extremamente ligadas ao bem-estar e desenvolvimento da sociedade.

Baixar Anexo


IMPACTO (Ref.: ABRIL / 2017)

Campanha Institucional de Impacto sobre a responsabilidade do voto e das atitudes da sociedade perante o cerne político, chamando a população para participar da mudança! Criação e veiculação realizada em 2016, sendo retomada em 2017, pelo seu conceito atemporal e de continuidade.

Baixar Anexo


CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL (Ref.: AGOSTO / 2017)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso, através da Lei 7.687 de 25/06/2002, criou o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso, que promove o reconhecimento público das instituições, empresas, órgãos públicos e OSCIPs – Organizações Sociais de Interesse Público. O "Balanço Social" é apresentado dentro do prazo legal estipulado em 2017, pelas empresas inscritas. Entende-se por Balanço Social o documento pelo qual as empresas e demais entidades apresentam dados que permitam identificar o perfil da sua atuação social durante o exercício de 2016, a qualidade de suas relações com os empregados, o cumprimento das cláusulas sociais, a participação dos empregados nos resultados econômicos e as possibilidades de desenvolvimento pessoal, bem como a forma de interação das empresas e de demais entidades com a comunidade e sua relação com o meio ambiente.

Baixar Anexo


DISLEXIA - UMA QUESTÃO DE SUPERAÇÃO! (Ref.: JULHO / 2017)

Este é mais um papel assumido pelo Poder Legislativo de Mato Grosso, quando se tornou a caixa amplificadora de debates fundamentais para o desenvolvimento social. A dislexia é um assunto que precisava ganhar voz pela árdua luta de mães que, até então, não reconheciam seus filhos inseridos na sociedade. Isso é comunicação e cidadania!

Baixar Anexo


CAMPANHA ISSO É DE LEI (Ref.: ABRIL / 2017)

Divulgar a campanha através de uma mídia multiplataformas (off-line e on-line), já que cada uma vai atingir uma parcela do público-alvo em um determinado momento ou situação, produzir um impacto e, ao fim, gerar resultados para um objetivo comum: Divulgação da Campanha Isso É De Lei da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Baixar Anexo