Quinta-feira, 13 de outubro de 2005 14h39

NOVE MUNICíPIOS DE MATO GROSSO, FORAM BENEFICIADOS COM AMBULâNCIAS ATRAVéS DA INDICAçãO DO LíDER DO GOVERNO NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA, DEPUTADO MAURO SAVI (PPS). SãO ELES: IPIRANGA DO NORTE, ITANHANGá, TERRA NOVA DO NORTE, VILA BELA DA SANTíSSIMA TRINDADE, SANTA CARMEM, NOVA UBIRATã, CLAUDIA, NORTELâNDIA E SORRISO...

16 municípios foram beneficiados com veículos

ANA PAULA TAMIOZZO / ASSESSORIA DE GABINETE

Nove municípios de Mato Grosso, foram beneficiados com ambulâncias através da indicação do líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PPS). São eles: Ipiranga do Norte, Itanhangá, Terra Nova do Norte, Vila Bela da Santíssima Trindade, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Claudia, Nortelândia e Sorriso.

O próximo a receber o benefício para o melhoramento do atendimento à saúde, será o município de Nova Bandeirantes, (a 1.026 quilômetros de Cuiabá). O veículo que será devidamente equipado vai atender especialmente os moradores da zona rural, que se encontram menos assistidos.

Além das ambulâncias, o deputado também disponibilizou mais sete veículos. Um Ford Fiesta, para a prefeitura de Nova Guarita; um Uno, para a Polícia Civil de Nova Santa Helena; um Uno, para o Sindicato Rural de Sorriso; Um Gol, para a prefeitura de Nova Monte Verde; Um Gol, para a Polícia Civil de Nova Canaã do Norte; Um Uno, para a prefeitura de Diamantino e uma Perua para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Tapurah.

De acordo com o deputado, outros municípios ainda vão receber mais veículos. “Já fiz a indicação em plenário, para a Secretaria de Saúde e Administração, para que outras ambulâncias e carros sejam liberadas, para os municípios que precisam”, disse.

Assessoria de Comunicação - Deputado MAURO SAVI
Assessora de Imprensa – Ana Paula Tamiozzo anatamiozzo@al.mt.gov.br (65)9959-9695 / 3901-6369