Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 30 de março de 2015 15h46


INSTALAÇÃO

Comissão da Sonegação Fiscal define três sub-relatorias

Essa foi a primeira CPI instalada nessa nova legislatura

SANDRA COSTA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Instalação da CPI da Sonegação Fiscal (Foto: Demóstenes Milhomem)

Três sub-relatorias da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal foram definidas na tarde de hoje (30/03) na Assembleia Legislativa. Essa foi a primeira CPI instalada nessa nova legislatura.

O presidente da CPI, deputado Zé Carlos do Pátio (SD), anunciou que a relatoria geral ficou a cargo do deputado Max Russi (PSB). Na sub-relatoria para investigar o Regime Especial estará o deputado Wilson Santos (PSDB).

Já para os trabalhos sobre as cooperativas, ficou responsável o deputado Wancley Carvalho (PV) e para a sub-relatoria dos Incentivos Fiscais o deputado Gilmar Fabris (PSD).

“Tudo será decidido em colegiado. Alguns procedimentos serão feitos em sigilo, pois são investigações sérias que envolvem vícios antigos. Nossa comissão se reunirá todas as terças, quartas e quintas-feiras das 13h às 16h, sendo que cada sub-relatoria terá um dia na semana e já estão sendo contratados todos os auditores”, informou Zé Carlos do Pátio.

Amanhã (31), às 13h, na Sala das Comissões da Casa de Leis, os membros da comissão estarão reunidos com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo. Já na quarta-feira (01) os deputados estarão reunidos com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Waldir Teis.

A Comissão tem o prazo de 180 para concluir os trabalhos. Além de Pátio, estiveram presentes na instalação da CPI os deputados Max Russi, Wilson Santos, José Domingos Fraga (PSD) e Coronel Taborelli (PV).


Gabinete do deputado Eduardo Botelho

Telefone: (65) 3313-6760


Associadas


Imagens