Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 06h29


RECONHECIMENTO

Servidores da segurança pública de Campo Verde são homenageados

Sessão que concedeu moções de aplausos foi requerida pelo deputado estadual Elizeu Nascimento.

LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Elizeu Nascimento (DC), realizou, na terça-feira (5), uma sessão especial para homenagear policiais e bombeiros militares da cidade de Campo Verde, com moções de aplausos pelos relevantes serviços prestados ao estado. A sessão aconteceu na Câmara Municipal.

“O Corpo de Bombeiros de Campo Verde está extremamente lisonjeado por receber essa homenagem, agradecemos o reconhecimento, e lembrando à sociedade que continuamos prontos. Não esquecemos nosso lema, 'vidas alheias e riquezas salvar'", ressaltou o 1º tenente Marinho, subcomandante da 11ª Companhia Independente do Bombeiro Militar de Campo Verde.

“Tenho orgulho de vestir a farda do Corpo de Bombeiros Militar, acordar de manhã, vestir o fardamento e estar em condições físicas e psicológicas para atender de forma plena a sociedade. É um trabalho árduo e complexo, mas que dignifica. Nossa companhia hoje exerce um trabalho social, destaco aqui nosso projeto Bombeiro do Futuro, que atende crianças em vulnerabilidade social. Receber essa honraria significa a ratificação do nosso trabalho”, acentuou o comandante da 11ª Companhia Independente de Campo Verde, tenente Álvaro Guilherme.

“Aqui hoje, nesta tarde, estão reunidas duas instituições que são primordiais para a sociedade. Uma que trabalha socorrendo vidas e uma que trabalha na segurança de vidas. Nós, PMs, também temos nosso lema que é 'servir e proteger'. Essa homenagem é mais uma motivação”, salientou o capitão Santos Silva, subcomandante da 8ª Companhia Independente.

“Essa homenagem é importantíssima para as duas instituições, que desempenham um trabalho brilhante no município de Campo Verde", disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Solivan Fonseca.

“A coragem e a determinação de policiais e bombeiros inspiram a todos nós. Homenagear cada policial e bombeiro militar me faz lembrar de quantas situações já passei quando vestia minha farda. Muitos irmãos nunca chegaram a receber nenhum reconhecimento. Sei o valor de cada policial e bombeiro e essa é só uma singela homenagem que todos merecem”, destacou o deputado Elizeu Nascimento.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730