Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 16h46


REUNIÃO

Deputado João Batista se reúne com presidente do MT PREV para tratar da previdência de servidores

O parlamentar afirmou que o objetivo do encontro foi dialogar e verificar andamentos nos processos das aposentadorias dos servidores públicos estaduais

LUCIENE LINS / Gabinete do deputado João Batista



Foto: LUCIENE LINS

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros)  se reuniu na manhã desta segunda-feira (23), com o presidente do Mato Grosso Previdência (MT Prev), Elliton Oliveira de Souza. Batista afirmou que o objetivo do encontro foi dialogar e verificar andamentos nos processos das aposentadorias dos servidores públicos estaduais.                    

“Recebemos o presidente do MT Prev em nosso gabinete, com objetivo de dialogar sobre a previdência estadual e alinhar algumas informações, dentre elas, o andamento dos prazos das aposentadoria dos servidores públicos de Mato Grosso. Na oportunidade, pedimos celeridade nos processos, tendo em vista as inúmeras demandas que recebemos de servidores que reclamam da demora nos trâmites”, salientou João Batista.

Elliton Oliveira ressaltou a importância dos trabalhos dos deputados na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição do deputado João Batista para fornecer todas as informações necessárias. 

“Sobre as aposentadorias, trabalhamos para que o prazo seja no máximo  de 30 dias. Vale ressaltar que esse prazo serve para os processos que já tenham sido instruídos, com toda documentação completa do órgão de origem deste servidor. Mais uma vez, coloco a minha equipe à disposição dos deputados para o que for necessário na colaboração de fatos e informações”, finalizou Elliton.


Gabinete do deputado João Batista