Terça-feira, 15 de junho de 2021 15h45

Região Sudeste

Deputado Thiago Silva entrega moção de aplausos e garante investimentos na educação de Poxoréu e Primavera

Thiago cumpriu agenda nas duas cidades

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva

Thiago Silva em reunião na cidade de Poxoréu

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual  Thiago Silva cumpriu agenda na última sexta-feira (11) nas cidades de Primavera do Leste e Poxoréu,  quando na oportunidade se reuniu com lideranças dos municípios e visitou escolas. A visita se iniciou em Primavera, com ida à câmara municipal. O parlamentar foi recebido pelo presidente Manoel Mazutti (MDB) e demais vereadores e ouviu as principais demandas da cidade, especialmente na área da agricultura familiar e educação. Thiago também esteve na TV Cidade Verde em entrevista com o vereador Luizinho Magalhães e falou do seu trabalho pela cidade.

“Fizemos indicação para retomada das obras da Escola Sebastião Patrício, em Primavera, e que hoje é uma realidade com a ordem de serviço desta semana. Estivemos ainda em 2019 na Escola Técnica de Primavera junto da equipe do governo cobrando celeridade aos trabalhos, já que o local vai garantir a qualificação de jovens na cidade. A obra, que estava parada há anos, também foi retomada e em breve será entregue à população. Vamos continuar trabalhando por este importante município de Mato Grosso”.

POXORÉU

Seguindo a agenda, o deputado Thiago esteve em Poxoréu reunido com lideranças da cidade em nome dos vereadores Geovane Souza (MDB) e Flavio Jorge (PODE), e do ex-vereador Fernandinho.

O parlamentar esteve na Escola Padre José Albisetti e entregou moção de aplausos ao estudante Weverton Pacheco que foi campeão na Olimpíada Nacional de Ciências. Quem também recebeu moção de aplausos das mãos do deputado foi a dupla sertaneja Ailton e Vavinho, que representam a cultura sertaneja do município.

Por fim, Thiago Silva esteve presente à aula do curso de Técnico Administrativo na Escola Guiomar Maria da Silva e conversou com os estudantes. O deputado é autor da emenda de mais de R$ 800 mil para a criação de cursos técnicos na região sudeste de Mato Grosso.

Os vereadores Geovane e Flavio agradeceram a parceria do deputado em prol do desenvolvimento social de Poxoréu.

Gabinete do deputado Thiago Silva