Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 5 de junho de 2023 16h08


SAÚDE

Deputado Thiago Silva viabiliza ambulância para Cláudia

O parlamentar destinou R$ 200 mil para a saúde do município

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva com o ex-vereador Benézio, de Cláudia

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) viabilizou a entrega de uma ambulância para o atendimento da saúde pública do município de Cláudia, no dia 30 de maio. O pedido foi feito pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Benézio Santos, e o veículo vai atender os moradores da sede do município e da zona rural.

O parlamentar destinou R$ 200 mil para a aquisição da ambulância e agradeceu a contrapartida da Prefeitura Municipal. “Para mim é uma grande satisfação saber que o nosso trabalho está tendo resultado e melhorando a vida do cidadão, principalmente na área da saúde, que é essencial para a população. Agradeço ao prefeito Altamir Kurten (PSDB), Benézio e a população por esta importante parceria que vai humanizar o atendimento na saúde”, disse o deputado.

O ex-vereador Benézio prestou o seu agradecimento ao Thiago Silva e informou que a ambulância estava sendo bastante aguardada pelos moradores da cidade. “Agradeço o apoio do deputado Thiago que demonstra seu real compromisso com Cláudia”, comentou.

Thiago Silva garantiu que continuará trabalhando para garantir mais benefícios e investimentos para atender a população de Cláudia.


Gabinete do deputado Thiago Silva