Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 5 de julho de 2023 18h10


PL

Thiago Silva propõe o Dia do Missionário Evangélico em MT

O parlamentar reconhece a importância dos missionários propagarem a palavra de Deus e realizarem obras sociais

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva é evangélico desde os seis anos de idade e reconhece a importância do Evangelho de Jesus Cristo

Foto: Samantha dos Anjos

Com perfil conservador e defensor dos valores cristãos, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) - que é evangélico da Igreja Assembleia de Deus - reconhece a importância dos missionários por propagarem a palavra de Deus com o propósito de transformar vidas e ajudarem a promover a esperança e fé nas pessoas com base nos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo. Em reconhecimento àqueles que se dedicam à evangelização, ele propôs na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei de n.º 1.489/2023 que institui o Dia do Missionário Evangélico, no calendário oficial de Mato Grosso. 

“Sou cristão e congrego na mesma igreja desde os seis anos de idade. Tive a alegria de conviver com vários pastores e missionários que desenvolveram trabalhos sociais e evangélicos importantes para Mato Grosso. Através destes líderes, aprendi a defender os princípios da família e da palavra de Deus. Defendo a importância de cumprir o que a sagrada escritura nos ensina. Na Assembleia Legislativa, não tem sido diferente, temos pautado o nosso trabalho em prol da família e dos valores cristãos”, posicionou o parlamentar.

A proposta foi apresentada em sessão plenária no dia 28 de junho, e segue em tramitação na Casa de Leis. Caso seja aprovado, o Dia do Missionário Evangélico será comemorado, anualmente, no dia 29 de julho, em Mato Grosso. “Essa data será em reconhecimento ao trabalho dos missionários que lutam e estão dispostos a prestar serviços sociais, como a implantação de casas de recuperação de dependentes químicos e levar a palavra de Deus nos bairros, nas cidades e, até mesmo, ao redor do mundo para chegar até o conhecimento das pessoas. Eles pregam os ensinamentos de Jesus e trabalham pela conversão de pessoas por meio da palavra de Deus”, finalizou Thiago Silva.


Gabinete do deputado Thiago Silva