Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 08h10


RONDONÓPOLIS

Thiago Silva reivindica ao vice-governador Pivetta a construção de escolas no Mathias Neves e Alfredo de Castro

Reunião foi realizada na vice-governadoria do estado

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Deputado Thiago e vice-governador Otaviano Pivetta

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve na vice-governadoria com demandas para construção de escolas nos bairros rondonopolitanos Alfredo de Castro e Mathias Neves, junto ao vice-governador Otaviano Pivetta, que é um dos responsáveis pela atuação da Secretaria de Estado de Educação e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística neste governo.

No primeiro momento da reunião, Thiago apresentou um vídeo que mostra bairros de Rondonópolis que carecem de uma escola estadual, como o Alfredo de Castro e o Mathias Neves. “São bairros grandes, onde moram mais de cinco mil famílias e precisamos descentralizar os serviços educacionais, para que todos os bairros possam ser atendidos. É inadmissível que crianças tenham que andar mais de oito quilômetros para estudar”, disse o parlamentar.

“Me comprometo a estar junto do deputado Thiago em Rondonópolis, para juntos desenharmos um plano operacional na área escolar, reconhecer de perto as demandas e buscar atender esses pedidos que se fazem importantes para a nossa gente”, finalizou o vice-governador do estado.

No início do mandato como deputado estadual, Thiago Silva cobrou esta demanda ao governo, junto dos vereadores Thiago Muniz, Reginaldo Santos e Fabio Cardozo.


Gabinete do deputado Thiago Silva