Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 14 de maio de 2019 14h46


GABINETE

Faissal inaugura gabinete na região do Coxipó

Gabinete atenderá a demanda da população de uma forma mais próxima. Deputado vai atender lideranças

STEPHANIE ROMERO FRANCISCO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Marcos Lopes

A região sul de Cuiabá, formada por aproximadamente 100 bairros, foi o local escolhido pelo deputado estadual Faissal  (PV), para sediar o gabinete externo do parlamentar. A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (10), com  presença de diversos presidentes de bairros.

Segundo Faissal, a intenção é atender a demanda da comunidade, com uma opção mais próxima da população, que às vezes não pode ir até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, localizada no Centro Político Administrativo.

O presidente da União Coxipoense das Associações dos Moradores de Bairros (Ucam), José Maurício Pereira, afirmou que não se recorda de algum parlamentar ter essa iniciativa de montar um gabinete externo na região e ressaltou a importância de ter um contato mais próximo com a população do Coxipó.

 “Nós, como lideranças comunitárias, precisamos muito de representantes que possam defender, lutar por nossa causa, debater realmente as necessidades da nossa cidade, do nosso estado. O Faissal poderia escolher ter um escritório em um lugar chique, onde o povo não tem acesso, mas preferiu estar em um bairro, perto da população”, afirma Claudiney Vieira, presidente do bairro Tijucal.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br