Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 6 de junho de 2022 15h58


MATO GROSSO

Faissal visita municípios no interior e faz palestra sobre energia solar e ICMS

Deputado tem rodado o estado desde o início de seu mandato

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Em três anos e meio, Faissal já percorreu Mato Grosso praticamente inteiro, atendendo os cidadãos e levando melhorias para todas as regiões

Foto: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) percorreu o interior do estado, no último fim de semana, e participou de diversos eventos, como uma palestra sobre energia solar e ICMS em Barra do Garças. O parlamentar esteve ainda em cidades e distritos como Pontal do Araguaia, Querência, Santo Antônio da Fontoura, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, Vila Rica, Bom Jesus do Araguaia, Novo Santo Antônio, São Felix do Araguaia, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e Canabrava do Norte.

O deputado, desde o início de seu mandato, tem adotado uma postura municipalista, viajando pelo estado e ouvindo as principais demandas da população. Segundo o parlamentar, este tem sido um dos pilares de sua atuação enquanto representante da população. Em três anos e meio, Faissal já percorreu Mato Grosso praticamente inteiro, atendendo os cidadãos e levando melhorias para todas as regiões.

Na última semana, Faissal percorreu cidades da região do Araguaia e do Nortão. Em Barra do Garças, ele ministrou uma palestra aos estudantes de direito e de administração da faculdade Univar. Sob o tema “ICMS e a Energia Solar”, o parlamentar apresentou diversas informações e dados sobre a cobrança do tributo e sobre as fontes de energia utilizadas no estado e quanto custa cada uma delas, além de todo o processo envolvido na tributação.

“Rodar o estado faz parte do meu trabalho. Neste último final de semana tive a oportunidade de participar de diversos eventos dos mais variados setores, mostrando que nosso mandato não atende apenas uma ou outra categoria específica. Lutamos pelo cidadão e pelo povo que mora em Mato Grosso, para que eles tenham mais qualidade de vida e dignidade. Sobre a palestra, fiquei muito feliz com o entusiasmo e a participação de todos e isso nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br