Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 12 de maio de 2022 12h02


INDICAÇÃO

Ulysses Moraes indica pavimentação nas MTs 437 e 430, entre Confresa e Santo Antônio de Fontoura

O parlamentar afirma que o trecho é uma importante via de escoamento do agronegócio e por isso merece mais atenção

Fernanda Trindade / Gabinete do deputado Ulysses Moraes



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado Ulysses Moraes (PL) apresentou uma Indicação nº 2627/2022 à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) sobre a necessidade de manutenção e pavimentação asfáltica nas rodovias MT-437 e MT-430, no trecho entre Confresa e Santo Antônio de Fontoura.

“Os moradores entraram em contato e mostraram que as vias encontram-se em condições praticamente intrafegáveis, notando-se a ausência de pavimentação asfáltica e o excesso de buracos”, disse Moraes.

A rodovia possui uma extensão de 96 quilômetros, sendo uma via importante para o escoamento de produtos do agronegócio, como grãos e outros produtos, além de facilitar o comércio entre as regiões.

A indicação pontua que a pavimentação proporciona conforto à população, melhora condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública e proporciona níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias.

“Os municípios de Confresa e Santo Antônio de Fontoura precisam de mais atenção e os moradores de uma pavimentação de qualidade até mesmo para garantir maior segurança; vamos cobrar por uma solução”, finalizou o deputado.

 


Gabinete do deputado Ulysses Moraes