Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 11h09


INFRAESTRUTURA

Audiência pública discute investimentos em comunidade rural de Leverger

Fornecimento de energia, poços artesianos e sinal de telefonia serão demandas discutidas com a população da Agrovila das Palmeiras.

RAFAEL COSTA ROCHA / Gabinete do deputado Wilson Santos



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza nesta sexta-feira (22) uma audiência pública na comunidade rural Agrovila das Palmeiras, localizada em Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá) para debatera respeito de sistema de telefonia, construção de poços artesianos e ampliação do fornecimento de energia elétrica na região e áreas vizinhas.

O debate é uma iniciativa conjunta dos deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Eduardo Botelho (DEM) e começará às 14 horas, na Escola Estadual Nagib Saad, localizada na Avenida Faustino Dias Neto, em Santo Antônio de Leverger.

Nos últimos meses, o deputado Wilson Santos tem feito articulações junto à Metamat (Companhia Mato Grossense de Mineração) para viabilizar torres de telefonia e construir poços artesianos nas comunidades rurais de Santo Antônio de Leverger, inclusive, destinando dinheiro de emendas para assegurar a concretização destes projetos. 

“Essa audiência pública vai oportunizar a comunidade ter pleno conhecimento do que está sendo planejado e das melhorias traçadas em conjunto para a melhoria da qualidade de vida da região”, diz o deputado Wilson Santos. 

O deputado Eduardo Botelho (DEM) também valoriza a importância do debate. “Essa região carece de atenção especial do poder público e nós estaremos a disposição para ouvir as demandas e apresentar nossos projetos”, disse. 


Gabinete do deputado Wilson Santos

Telefone: (65) 3313-6420