Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 7 de junho de 2006 14h48


SECRETáRIO CHEFE DA CASA CIVIL, ANTôNIO KATO SE REúNE HOJE, àS 16H30, COM SERVIDORES DA SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE (SEMA) PARA FECHAR O PROJETO QUE CRIA A CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DO MEIO AMBIENTE E Dá OUTRAS PROVIDêNCIAS. A REUNIãO SERá REALIZADA NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA E FOI INTERMEDIADA PELO DEPUTADO HUMBERTO BOSAIPO (PFL). JUNTO COM O LíDER DO GOVERNO, DEPUTADO MAURO SAVI (PPS) E COM O PRESIDENTE DA COMISSãO DE MEIO AMBIENTE DA CASA, DEPUTADO SéRGIO RICARDO (PFL), BOSAIPO ESTá INTERMEDIANDO AS DISCUSSõES COM OS SERVIDORES DA SEMA PARA QUE A MENSAGEM...

Bosaipo busca acordo entre governo e funcionários

Hoje, às 16h30, na Assembléia, servidores da SEMA se reúnem com parlamentares e secretário da Casa Civil para discutirem a Mensagem 12/06

ANDRÉIA FONTES / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Secretário Chefe da Casa Civil, Antônio Kato se reúne hoje, às 16h30, com servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) para fechar o projeto que cria a carreira dos profissionais do Meio Ambiente e dá outras providências. A reunião será realizada na Assembléia Legislativa e foi intermediada pelo deputado Humberto Bosaipo (PFL).

Junto com o líder do governo, deputado Mauro Savi (PPS) e com o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Casa, deputado Sérgio Ricardo (PFL), Bosaipo está intermediando as discussões com os servidores da SEMA para que a Mensagem do Governo, que tramita na Assembléia, seja aprovada de acordo com as necessidades da categoria.

Hoje pela manhã os três parlamentares se reuniram com representantes dos servidores. Presidente eleito do Sintema, Osmar Prado afirmou que a reunião com Bosaipo foi para averiguar o projeto enviado ao Legislativo, uma vez que em reunião com o governador Blairo Maggi (PPS) a categoria já teria firmado alterações no artigo 13. Segundo Osmar, na redação anterior do citado artigo, alguns benefícios para a categoria eram prejudicados.

A Mensagem 12/06 busca adequar a estrutura organizacional à nova estrutura do órgão, que está prestes a completar um ano. O projeto cria a carreira dos “Profissionais do Meio Ambiente”. “Essa nova carreira adequará as atribuições dos cargos às novas funções do órgão ambiental estadual, sem que, contudo, gere aumento de despesas com pessoal, ao passo que não há alteração salarial”, ressalta o governo.

Mais informações:
Assessoria de Gabinete


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com