Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 27 de dezembro de 2001 00h00


BOSAIPO DOA SALáRIO EXTRA PARA CRECHE

Bosaipo doa salário extra para creche

Entidade beneficiada atenderá crianças do bairro São Francisco

HAROLDO ASSUNÇÃO / ALMT



O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Humberto Bosaipo (PL), doou os R$ 6.089,25 referentes à convocação extraordinária do Parlamento para a Creche Vó Maria José, que será inaugurada em fevereiro e atenderá 100 crianças no bairro São Francisco.

O cheque foi entregue pelo parlamentar à vereadora Lueci Ramos (PL) - integrante da Sociedade Viva Vida, organização não governamental à qual está ligada a entidade.

“Mas será depositado diretamente na conta da creche, que já está toda documentada e possui inclusive personalidade jurídica”, esclareceu Lueci Ramos. “Já temos utensílios de cozinha, móveis e material didático-pedagógico. Com esse dinheiro, vamos adquirir materiais de escritório para o setor administrativo da creche”, acrescentou.

Antiga reivindicação da comunidade, a creche foi construída com recursos do próprio deputado Humberto Bosaipo. Será inaugurada em fevereiro do próximo ano e atenderá as crianças em tempo integral, das 6:30h às 18:30h, com atenção voltada à educação, à saúde e à socialização dos pequenos.

Secretaria de Imprensa
Haroldo Assunção


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com