Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 6 de julho de 2004 19h09


Brito repudia ação do PPS e se desfilia

ITIMARA FIGUEIREDO / SECRETARIA DE IMPRENSA



O deputado Carlos Brito (sem partido) anunciou o seu desligamento do PPS durante a sessão desta terça-feira (6). A decisão, que foi tomada na última sexta-feira se refere, segundo ele, pela forma anti-democrática aplicada pelos dirigentes da sigla durante a convenção para as disputas das eleições 2004.

“Rasgaram o Estatuto do partido e tiraram o respeito e a consideração”, afirmou, ao mencionar o seu respeito pelos filiados da sigla.

Brito disse que aquilo que nasce da fraude não trás bons resultados. “Vai ficar para a história um capitulo muito feio na trajetória do partido”, avaliou, ao afirmar que ele cumpriu todas as prerrogativas legais para disputar a candidatura no partido.

O deputado, inclusive, repudiou a criação de uma resolução com data futura “agosto de 2004”. “Para mim ficou configurado o medo. E quem tem medo não pode disputar uma eleição. Não me sinto derrotado porque nesta convenção do PPS, realizada no último dia 30, não houve ganhador e sim um privilegiado”, ressaltou.

Brito lançou seu nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá paralelamente com o deputado Sérgio Ricardo do mesmo partido.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 613-2597/ 9982-0261


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com