Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 14 de setembro de 2004 10h01


Brito vê eleitor seguro em seus interesses

CECILIA GONÇALVES / SECRETARIA DE IMPRENSA



Ao fazer uma longa analogia sobre o processo eleitoral, o deputado Carlos Brito (sem partido) elogiou o grau de amadurecimento do eleitor.”A população está dando mostra de que sabe realmente o que quer”, observou o deputado.

E creditou grande parte desse avanço ao acesso à informação que garante a capacidade de análise e julgamento das propostas.

“Acrescento também os avanços da própria lei eleitoral que garantirá, ao final desse pleito ,um mosaico muito interessante. Isso fará com que o candidato atento reveja sua maneira de fazer política”, sublinhou o deputado.

Ele revelou que em suas viagens pelo interior do Estado, observou que o eleitor está “puxando para si” a responsabilidade que sempre foi sua. Ou seja, eleger seus representantes.

Destacou também a postura política no governador Blairo Maggi nos 141 municípios. “Participei desde o começo deste governo e sei que todos os municípios estão sendo contemplados com obras. E essas eleições são para consolidar o pensamento de que o governo é para todos não só para àqueles políticos que o ajudaram de alguma forma”, frisou.

Brito assegura que Blairo demonstra respeito pela população, honestidade, transparência e reforça que a democracia é para todos. E reiterou que o eleitor está mostrando claramente saber o que conveniente para toda a população.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613 2553/ 613 2597/ 9982 0261/ 96030580.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com