Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 2 de março de 2007 16h08


O DEPUTADO ADEMIR BRUNETTO (PT) INICIOU NESTA SEXTA-FEIRA (02) UMA VISITA DE VISTORIA NA REGIãO NORTE DO ESTADO, PERCORRENDO SEIS MUNICíPIOS ATINGIDOS PELAS FORTES CHUVAS DOS úLTIMOS MESES. O PARLAMENTAR PARTICIPOU DE UMA REUNIãO EM SINOP, HOJE, COM AS BASES POLíTICAS...

Brunetto visita municípios do norte de MT

O parlamentar Ademir Brunetto (PT) percorrerá os municípios para diagnosticar a situação das estradas, saúde e educação na região

JOSÉ LUIS LARANJA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



O deputado Ademir Brunetto (PT) iniciou nesta sexta-feira (02) uma visita de vistoria na região norte do Estado, percorrendo seis municípios atingidos pelas fortes chuvas dos últimos meses. O parlamentar participou de uma reunião em Sinop, hoje, com as bases políticas, para tratar sobre recursos para saúde, educação e segurança pública.

No sábado de manhã, Brunetto tem encontro marcado em Colíder, na assembléia geral ordinária da Sicredi - quando participarão mais de 1.200 pessoas da região norte discutindo o sistema cooperativo no Estado. “É uma satisfação poder representar Mato Grosso neste encontro, pois o sistema cooperativo colaborou muito para o desenvolvimento estadual”, explicou o parlamentar. Na noite do mesmo dia, o deputado estará presente ao concurso que irá eleger a miss Mato Grosso 2007, no município de Sorriso.

No domingo (04), Brunetto visitará os municípios de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta, a fim de analisar a situação das estradas da região. “Em alguns locais as pontes caíram e os carros precisam fazer enormes desvios para chegar ao local de destino. Farei um relatório e vou encaminhá-lo à Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-Estrutura) pedindo providências urgentes para a população daquela região”, justificou o parlamentar. “O objetivo é deixar as vias em boas condições para escoamento da produção agrícola” avaliou.

Bruneto entende que a recuperação de estradas e pontes nesta época do ano é complicada, no entanto, explica que é necessário manter a conservação para evitar que os temporais, comuns nos meses de janeiro a março, não dificultem ainda o tráfego nas estradas.

Mais informações:
Secretaria de Comunicação da AL
3901-6283/ 6310


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com