Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 4 de outubro de 2004 18h11


Carlão avalia eleições 2004 em coletiva

Candidato Wilson Santos (PSDB) afirmou que pretende responder ao todos os ataques que sofrer com veemência no segundo turno. “Responderei a altura”

ADRIANE RANGEL / SECRETARIA DE IMPRENSA



O deputado Carlão Nascimento (PSDB) avaliou o pleito eleitoral de 2004 como natural. “Uma campanha diferente das demais onde os adversários históricos subiram no mesmo palanque”, afirmou o deputado, ao complementar que foi uma eleição que mexeu com toda sociedade, principalmente com a classe política. Essas declarações foram feitas durante a entrevista coletiva com o candidato a prefeitura de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), no plenarinho Milton Figueiredo da Assembléia Legislativa.

Durante a coletiva, Carlão Nascimento reiterou apoio ao candidato a prefeito de Cuiabá, deputado federal Wilson Santos. “Vamos trabalhar a partir de agora até o dia 31 para que possamos consolidar a grande vitória do PSDB”, disse o parlamentar.

O candidatado Wilson Santos representante da coligação “Cuiabá no século XXI”, obteve na coletiva, o apoio do candidato eleito a vereador Luiz Poção (PMN) para disputar o segundo turno das eleições de 2004. “O apoio do Poção é muito importante para nós. É a primeira vez que o bairro Poção elege um vereador do seu bairro e principalmente um homem trabalhador e líder comunitário como ele”, salientou Santos.

Santos ressaltou que no segundo turno pretende fazer uma campanha diferente, haja vista, que pretende convidar o seu adversário político e também candidato a prefeito de Cuiabá, Alexandre Cezar (PT) para fazerem juntos uma “limpeza pública”. Ele explicou que pretende fazer uma faxina na cidade e tirar todas as placas em comum acordo com o outro candidato. “Se o Alexandre Cézar concordar poderemos fazer desse ato uma demonstração de carinho, ao cuidar da limpeza pública da capital”.

O deputado Wilson avaliou que sua campanha do primeiro turno foi baseada em dois pilares. Propostas e não agressão aos concorrentes. E analisa que em nenhum momento atacou seus adversários mais sofreu inúmeros ataques por eles. De acordo com ele foram concedidos pela Justiça Eleitoral sete direitos de respostas aos concorrentes.

Santos acrescentou ainda, que na campanha do segundo turno, pretende fazer uma campanha diferente da primeira. Segundo ele na campanha do primeiro turno recebeu dos concorrentes ataques no programa eleitoral veiculados em rádio e TV. “No primeiro fomos atacados mais evitamos qualquer polêmica, pretendo no segundo turno responder ao todos ataques com veemência, não ficarei calado e responderei a altura”.

Participaram da entrevista coletiva dentre outros, o deputado Carlos Brito (sem partido), deputado Elieni Lima (PSB) a candidata à vice-prefeita da chapa Cuiabá no século XXI, Jacy Proença (PSB), vereador eleito Luiz Poção (PMN) e o vereador eleito Julio Pinheiro (PDT).

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 613-2597/ 9982-0261


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com