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Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 21 de outubro de 2003 17h19


A COMISSãO ESPECIAL DE LICITAçãO DE CONCORRêNCIA PúBLICA DA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA INICIOU ONTEM A SEGUNDA FASE REFERENTE à AVALIAçãO TéCNICA, NO COMITê DE IMPRENSA. A CONCORRêNCIA PARA A CONTRATAçãO DE QUATRO AGêNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA ENTRA NA SUA ETAPA DERRADEIRA E APENAS QUATRO DAS OITO CLASSIFICADAS NAS SEGUNDAS E TERCEIRAS FASES SERãO SELECIONADAS....

Comissão inicia avaliação técnica de concorrência

Análise do resultado será divulgado no dia 27 deste mês. Oito empresas disputam quatro vagas

JOSÉ LUÍS LARANJA / SECRETARIA DE IMPRE



A Comissão Especial de Licitação de concorrência pública da Assembléia Legislativa iniciou ontem a segunda fase referente à avaliação técnica, no Comitê de Imprensa. A concorrência para a contratação de quatro agências de publicidade e propaganda entra na sua etapa derradeira e apenas quatro das oito classificadas nas segunda e terceiras fases serão selecionadas.

A verba, de R$ 5 milhões para o período de um ano, será rateada entre as quatro vencedoras, na seguinte proporção: 32% para a primeira classificada, 28% para a segunda, 24% para a terceira e 16% para a quarta colocada.

Segundo o presidente da Comissão Especial, Nivaldo Araújo, serão vencedoras as empresas que atenderem os requisitos relativos à documentação jurídica e administrativa e oferecerem as melhores propostas técnicas e os melhores preços.

“O processo de escolha seguirá os critérios estabelecidos pelo edital através de uma comissão especial, formada por dez membros. O presidente só votará em caso de empate”, explicou o presidente para mais adiante confirmar que a comissão vai se reunir para analisar os trabalhos e divulgar o resultado dia 27 deste mês.

Foram classificadas para as próximas fases as seguintes agências: AS&M Publicidade; Casa D’Idéias; Época Editora e Comunicações; Idéias.Com; João Timóteo Júnior, Mercatto Comunicações; Mix Comunicações e GC Propaganda e Marketing.

Representando a Época Editora e Comunicações, Osmar Soares lembra que a Assembléia Legislativa deu um grande passo para em comunicação e marketing. “Isso tudo mostra que temos amplas condições de atender o governo e todo o Estado”, disse ele, lembrando ainda que essa é a segunda licitação aberta realizada ao Governo do Estado, sendo que, Osmar citou de exemplo a criada na administração do então governador Jaime Campos.

Para Abel Malouf Camacho, da Mercato Comunicação, a licitação está altamente organizada e todas as agências têm um tratamento especial, não diferenciando nenhuma delas.

“Nosso objetivo é trazer uma proposta diferenciada de trabalho. Acredito que é a oportunidade de mostrar todo nosso potencial, porque a Assembléia demonstra que está trabalhando sério dando essa chance às agências”, apontou Abel.

Entre os serviços a serem prestados estão o planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação, controle e acompanhamento de peças publicitárias, assessoramento e apoio na execução de promoção e patrocínio, planejamento e montagem de stand em feiras e exposições, e organização de eventos e outras ações necessárias à execução da política de comunicação da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

“Estamos vivendo num mundo em que todos os trabalhos necessitam de transparência e isso está acontecendo na Assembléia Legislativa, através dessa licitação. Ela chegou num momento certo para valorizar o trabalho de todos nós”, complementou Crispim Iponema Brasil, da Casa D’Idéias.

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