Quinta-feira, 11 de setembro de 2003 16h30

Comunicação é tema de debate na AL

ITIMARA FIGUEIREDO / SECRETARIA DE IMPRENSA

Na seqüência do III Seminário Regional Interlegis, promovido pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso, os participantes assistem, neste momento, a palestra “A Comunicação como instrumento de Modernização do Legislativo”, no plenário Oscar Soares, proferida pela coordenadora de Ondas Curtas da Rádio Senado, Adriana Carla Soares de Aragão, pelo secretário de Imprensa da Casa, Ramon Monteagudo e pelo diretor da TV Assembléia - canal 36, Rogério Andreatta.

Para o chefe de gabinete do deputado Juliano Jorge, Francisvaldo Mendes o evento é muito importante, haja vista que o mesmo desconhecia tamanha tecnologia. “Por meio deste seminário estou obtendo informações que serão de grande valia para o bom desempenho do meu trabalho em gabinete”, avaliou, ao destacar que pretende estudar mais sobre o assunto.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa