Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 31 de agosto de 2007 11h38


DURANTE A OITIVA DA CPI DA SEMA NESTA QUINTA-FEIRA (30), OS MEMBROS DA CPI OUVIRAM O ENGENHEIRO AGRôNOMO JURANDIR BARROS DE CARVALHO, SóCIO-PROPRIETáRIO DA FAZENDA LUA CHEIA, LOCALIZADO NO MUNICíPIO DE JUARA

CPI analisará com cautela denúncias

DA ASSESSORIA / ALMT



Durante a oitiva da CPI da Sema nesta quinta-feira (30), os membros da CPI ouviram o engenheiro agrônomo Jurandir Barros de Carvalho, sócio-proprietário da Fazenda Lua Cheia, localizado no município de Juara.

Jurandir afirmou a CPI que não obteve sucesso no diálogo com secretário-adjunto da Sema, Bathilde Jorge Abdala por omissão de informações referente aos projetos que tramitavam na pasta. “Os gestores da Sema são craques em vender dificuldades”, declarou.

O relator da CPI, deputado Dilceu Dal’Bosco afirmou que a assessoria técnica da comissão está contratando um técnico para fazer a vistoria ´in loco´ para verificar as denúncias apontadas pelos empresários que foram ouvidos.

  De acordo com o deputado Walter Rabello, o empresário não poupou críticas e “as informações repassadas vão ser muito bem apuradas para que o laudo final seja concluído com respaldo técnico”.

   Fernando Brandão, assessor parlamentar do deputado Juarez Costa, também prestou depoimento ontem (30). A comissão convocou também o ex-prefeito de Nobres Devair Valim, para prestar esclarecimentos. Ele foi acusado pela empresária Silmara Mirlei por livre acesso a ao órgão ambiental.

  Na próxima terça-feira (04.09), às 9h, na Assembléia Legislativa, o produtor rural João Batista da Silva prestará depoimento à CPI.

Mais informações:
Da Assessoria


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com