Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 23 de março de 2005 15h52


AINDA INDIGNADO E BASTANTE CHATEADO COM A POSTURA DO PSB (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO), QUE NA SUA OPINIãO NãO VEM LHE DEU O RESPALDO SUFICIENTE PARA DISPUTAR AS úLTIMAS ELEIçõES, O SUPLENTE DE DEPUTADO ESTADUAL, FRANCISCO DA SILVA LEITE, CONHECIDO POR DA SILVA, PROCURA UMA RESPOSTA...

Da Silva busca espaço em outra sigla

Suplente de deputado estadual mantém conversações com vários partidos e pode assinar com o PFL

JOSÉ LUIS LARANJA / SECRETARIA DE IMPRENSA



Ainda indignado e bastante chateado com a postura do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que na sua opinião não vem lhe deu o respaldo suficiente para disputar as últimas eleições, o suplente de deputado estadual, Francisco da Silva Leite, conhecido por Da Silva, procura uma resposta da cúpula regional para sua situação no partido.

Ele também não poupou críticas à atual administração do prefeito de Cáceres, Ricardo Henry (PPS).Segundo Da Silva, “o município está um caos total”.

Ele disse que a cidade de Cáceres vive um momento de dinastia, que predomina as normas da família Henry (se referindo ao deputado federal Pedro Henry e também o atual prefeito Ricardo Henry).

“No passado tínhamos até cinco deputados estaduais e há 10 anos estamos apenas na suplência”, lamentou Da Silva que foi candidato derrotado nas últimas eleições municipais de Cáceres.

Durante visita hoje (23) ao gabinete do deputado Mauro Savi (PPS) na Assembléia Legislativa, Da Silva destacou que a atual metodologia usada na região é de total ditadura política.

“Não tive apoio nem mesmo do meu partido nas últimas eleições e consegui fazer mais de onze mil votos contra oito adversários”, destacou ele.

Quanto aos planos para as eleições de 2006, Da Silva admite que pretende ser novamente candidato a deputado estadual. No entanto, estuda a possibilidade de mudar de legenda. Porém, ele aguarda a definição política da família Henry diante de uma coligação do PP com PFL para depois anunciar sua nova legenda. “Só quero ficar longe deles (se referindo a Pedro Henry)”, disse.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/2597 ou 9952-1211/9603-0580


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com