Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 13 de outubro de 2005 14h37


O DEPUTADO DILCEU DAL BOSCO (PFL) DEFENDEU A AçãO CONJUNTA DE óRGãOS GOVERNAMENTAIS E SEGMENTOS ORGANIZADOS COM A FINALIDADE DE ADOTAR PROVIDêNCIAS DRáSTICAS PARA EVITAR ATOS DE VANDALISMO NAS TORRES DO LINHãO, QUE INTERLIGA CUIABá A SINOP, QUE PROVOCAM SéRIOS PREJUíZOS à POPULAçãO DA REGIãO NORTE DO ESTADO...

Dal Bosco pede providências contra vandalismo

ISA RAMOS / ASSESSORIA DE GABINETE



O deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) defendeu a ação conjunta de órgãos governamentais e segmentos organizados com a finalidade de adotar providências drásticas para evitar atos de vandalismo nas torres do linhão, que interliga Cuiabá a Sinop, que provocam sérios prejuízos à população da região Norte do Estado.

Ao participar de reunião realizada na terça-feira (11)no município de Sorriso, com a participação de prefeitos e autoridades ligadas a área de segurança e telecomunicações, o parlamentar manifestou sua preocupação diante da constatação que a população pode ser vítima de novos atos de vandalismo.

Dal Bosco afirmou que devem ser tomadas medidas preventivas e eficientes, como forma de evitar os problemas ocorridos em 2004 e também neste ano , em função da derrubada das torres de transmissão dos municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.A população, completou, não pode ficar exposta a ações de vandalismo que resultam na falta de energia elétrica, insegurança, instabilidade e alto risco.

Ao final da reunião, o parlamentar assumiu o compromisso de debater a questão na Assembléia Legislativa e cobrar ações concretas das autoridades competentes. “A situação requer providências urgentes no sentido de proporcionar mais segurança a população”, finalizou.

Mais Informações
Assessoria de Gabinete
Fone : 3901 -


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com