Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 10h59


INFRAESTRUTURA

Deputado Claudinei intervém e ssentamento de Juscimeira recebe obra

O parlamentar articulou junto com o prefeito municipal para solucionar a situação das condições precárias da estrada do assentamento.

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Comunidade do Assentamento 17 de março de Juscimeira

Foto: SAMANTHA DOS ANJOS / Assessoria de Gabinete

A comunidade do assentamento 17 de março, conhecido como Cantagalo, localizado em Juscimeira, agradeceu o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que atendeu uma reivindicação por melhorias na estrada que estava bastante danificada. Após a solicitação, o parlamentar entrou em contato, nesta quarta-feira (16), com o prefeito municipal, Moisés dos Santos, que prontamente atendeu ao pedido.

O morador Jisreel Soares, que tem um sítio no assentamento há mais de 10 anos, conta que uma das maiores dificuldades enfrentadas é a falta de assistência em relação à precariedade da estrada. 

“Entrei em contato com o deputado Claudinei e ele falou com o prefeito. A gente está muito satisfeito, vendo estes maquinários movimentando para ajudar a população. Foi só uma ligação que fiz ao deputado e em uma hora o prefeito já atendeu. O corredor era esquecido, se não fossem eles não estaria acontecendo essa melhoria. Estamos felizes”, celebra.

Juscimeira é município que fica na região sudeste de Mato Grosso, com cerca de 11 mil habitantes, conforme levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017.

 

 


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358