Terça-feira, 17 de agosto de 2021 16h55

Deputado Nininho destaca investimentos do governo do estado em Marcelândia

“Os quatro cantos de Mato Grosso estão sendo contemplados com obras que muitos já desacreditavam”, disse o parlamentar

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho

Foto: VÂNIA NEVES

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, participou da comitiva do governo do estado, na sexta-feira (13), para vistoria e inauguração de obras. De acordo com o parlamentar, a ponte de concreto inaugurada sobre o Rio Manissau-Missu, na MT- 423, é um avanço na logística entre Marcelândia e o distrito de Analândia.

“Um grande investimento. São 150 metros  de obra e um total de R$ 10,7 milhões investidos. Com certeza essa é uma conquista inesquecível, as pessoas nesta região viviam  na insegurança de trafegar pela rodovia, que muitas vezes chegou a ficar isolada. O governador Mauro Mendes e a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura estão de parabéns”, destacou Nininho.

Além da ponte de concreto, também foi inaugurada a duplicação da Avenida dos Pioneiros (MT-320/130), uma indicação  antiga do deputado Nininho  que está sendo concluída na gestão do atual prefeito, Celso Luiz Padovani.

“Muitas vezes eu e o  [ex] prefeito Arnóbio discutimos este projeto. Esta pavimentação urbana é um compromisso do governador Mauro Mendes conosco, só temos a agradecer. A duplicação dessa avenida, com a ciclofaixa e a implantação da rotatória na entrada da cidade, além de garantir a segurança da população, trouxe um aspecto moderno ao município. O sonho antigo do ex-prefeito Arnóbio e da população está sendo concretizado. Aproveito para agradecer o prefeito Celso, que está dando atenção e continuidade”.

No projeto, foram investidos R$ 5,29 milhões, sendo R$ 4,7 milhões de recursos do Estado e R$ 529 mil de contrapartida do município, responsável pela realização das obras.

Vale lembrar que o governador e a comitiva vistoriaram a obra da ponte sobre o Córrego dos Patos, localizada na MT- 320. Conforme o projeto, serão concluídos 30 metros de extensão e 930 metros de encabeçamento, um total de 960 metros, com investimento previsto de R$ 2,8 milhões.

“É preciso reconhecer todo o trabalho que o governador Mauro Mendes tem realizado no estado. Em todas as áreas, os quatro cantos de Mato Grosso estão sendo contemplados com obras que muitos já desacreditavam e isso é graças à força de vontade, aos recursos aplicados com transparência. E o mais importante é a vontade de ver a população caminhar nos trilhos do desenvolvimento”, pontuou o parlamentar.

Para o prefeito, o governador tem um olhar diferenciado para os municípios. “É uma emoção muito grande vermos o trabalho que está sendo realizado em nosso estado, tanto pelo governador Mauro Mendes quanto pela sua equipe”, agradeceu o prefeito.

A comitiva liderada pelo governador Mauro Mendes contou com a presença dos secretários chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; de comunicação, Laice Souza; de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato. Também prestigiaram a agenda, o senador Carlos Fávaro, o deputado federal Juarez Costa e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (DEM), Xuxu Dal Molin (PSC), além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades da região.

Gabinete do deputado Nininho