Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de maio de 2005 14h44


O DEPUTADO ESTADUAL Zé CARLOS DO PáTIO (PMDB) ESTá PREOCUPADO COM OS NúMEROS DA VIOLêNCIA NO MUNICíPIO DE RONDONóPOLIS. NOS QUATRO PRIMEIROS MESES DE 2005, O TOTAL DE HOMICíDIOS REGISTRADOS Já SUPERA OS DOZE MESES DO ANO PASSADO. EM 2004 FORAM REGISTRADAS 22 MORTES VIOLENTAS E NESSES PRIMEIROS MESES DO ANO, O NúMERO Já CHEGA A 26. “NãO PODEMOS MAIS VIVER NESSA SITUAçãO, ALGO TEM QUE SER FEITO”,RESUMIU O DEPUTADO Zé CARLOS DO PáTIO...

Deputado preocupado com a situação em Rondonópolis

Pátio tem lutado por melhorias na segurança pública no estado

LUCAS PERRONE / ASSESSORIA DE IMPRENSA



O deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB) está preocupado com os números da violência no município de Rondonópolis. Nos quatro primeiros meses de 2005, o total de homicídios registrados já supera os doze meses do ano passado. Em 2004 foram registradas 22 mortes violentas e nesses primeiros meses do ano, o número já chega a 26. “Não podemos mais viver nessa situação, algo tem que ser feito”,resumiu o deputado Zé Carlos do Pátio.

Nesta semana foi registrado mais um homicídio violento na cidade, o jovem Rafael Junior Mota foi executado na região do Conjunto São José II. Segundo o deputado, o pai do jovem assassinado o procurou há um mês informando que Rafael estava marcado para morrer. “A família dele já havia me falado dessa situação”.

O deputado explicou que tem lutado por melhorias na segurança pública no estado. “Eu tenho sempre cobrado e até agora estamos esperando, por exemplo, pela polícia comunitária da região do Conjunto São José, inclusive apresentei junto com o vereador Fulô, o orçamento para a implantação do Posto Policial”, argumentou Zé Carlos do Pátio.

No começo do mês, a cidade ainda viveu momentos de tensão que resultou no assassinato do empresário Paulo Cabral. O empresário foi alvejado por tiros, quando foi abordado por assaltantes na casa onde mora.

“Temos que discutir esse assunto e buscar soluções, lembro que o número de policias na cidade ainda é reduzido, menos que o recomendado pela ONU”, encerrou o deputado.

Para saber mais: Assessoria de imprensa Gabinete
deputado Zé Carlos do Pátio – (65) 613 2506


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com