Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 17 de agosto de 2021 09h02


RECONHECIMENTO

Profissionais da saúde de Feliz Natal recebem Moção de Aplausos

Profissionais que estão na linha de frente atuando contra a Covid-19 foram homenageados pelo deputado Thiago Silva.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Entrega de moções em Feliz Natal

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve no final de semana (14) no município de Feliz Natal, a convite da vereadora Adriana Dias e demais lideranças locais, para realizar reuniões e entregar moções de aplausos para servidores e profissionais da saúde no município.

Foram homenageados em evento na área externa da Secretaria Municipal de Saúde centenas de profissionais da saúde que estão na linha de frente atuando contra a Covid-19 no Estado. O evento contou com a presença do prefeito Toni Dubiella, secretários, vereadores Cabo Odenílio Moreira e Marta Dama que também receberam moção de aplausos.

“Felicidade grande em realizar essa entrega de moções de aplausos aos gestores e todos os profissionais da saúde e assistência social pelo excelente trabalho prestado neste momento de pandemia. Continuarei trabalhando para viabilizar emendas e melhorias para Feliz Natal e região”, disse o deputado Thiago Silva.

A vereadora Adriana Dias agradeceu o empenho e disponibilidade do deputado Thiago Silva que tem trabalho em prol da saúde nos municípios de Mato Grosso e realizou uma importante homenagem aos servidores da saúde e do social que atuam de forma digna na pandemia.

Emenda - Thiago Silva também destinou emenda de R$ 150 mil para compra de equipamentos e mobiliários para atender a saúde pública de Feliz Natal e continuará buscando o apoio do governo para garantir melhorias para o cidadão do município.


Gabinete do deputado Thiago Silva