Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de agosto de 2004 11h25


OS DEPUTADOS DEFINIRAM O NOVO HORáRIO DAS SESSõES NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL. DESDE HOJE (3), OS PARLAMENTARES VãO SE REUNIR EM SESSãO PLENáRIA DAS 8HS AS 14HS. E ASSIM, SERá A CADA TERçA E QUARTA FEIRA. Já AS REUNIõES DA COMISSãO DE CONSTITUIçãO E JUSTIçA (CCJ) VãO OCORRER SEMPRE AS 17HS DE CADA SEGUNDA-FEIRA...

Deputados definem mudança de horários de sessões

As propostas têm sido por alternâncias das atividades parlamentares em plenário durante o período eleitoral deste ano

VALÉRIA CRISTINA / SECRETARIA DE IMPRENSA



Os deputados definiram o novo horário das sessões na Assembléia Legislativa, durante a campanha eleitoral. Desde hoje (3), os parlamentares vão se reunir em sessão plenária das 8hs as 14hs. E assim, será a cada terça e quarta feira.

Já as reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vão ocorrer sempre as 17hs de cada segunda-feira.

A informação partiu do presidente da CCJ, deputado Alencar Soares (PTB). Além de mudar os horários das sessões, o parlamentar acrescentou que a medida comum, serve para evitar o esvaziamento dos trabalhos, uma vez que os deputados saem para apoiar seus aliados candidatos, a maioria, no interior do estado.

Anteriormente, o presidente da Casa, deputado José Riva (PTB) havia apresentado uma proposta que previa as quatro sessões semanais, realizadas as terças e quartas-feiras.

A sessão vespertina (17hs) da terça-feira seria mantida e na quarta-feira, haveria três sessões (8h, 14h e 17hs), ao invés das duas de hoje, no entanto, os deputados preferiram a sugestão de Alencar.

Maiores informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
613-2597 / 9982-0261-9603-0580


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com