Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 8 de julho de 2005 15h48


QUANDO RETORNAREM OFICIALMENTE AOS TRABALHOS EM PLENáRIO, NO PóS-RECESSO, NO PRóXIMO MêS DE AGOSTO, OS DEPUTADOS MATO-GROSSENSES TERãO UMA AGENDA MOVIMENTADA PARA DISCUSSõES DE TEMAS IMPORTANTES PARA A SOCIEDADE E, TAMBéM PARA HOMENAGEAR PESSOAS QUE CONTRIBUEM COM O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO....

Deputados têm diversas atividades em agosto

Atividades vão ocorrer na sede do parlamento e devem reunir diversos segmentos organizados da sociedade

MARIA NASCIMENTO / SECRETARIA DE IMPRENSA



Quando retornarem oficialmente aos trabalhos em plenário, no pós-recesso, no próximo mês de agosto, os deputados mato-grossenses terão uma agenda movimentada para discussões de temas importantes para a sociedade e, também para homenagear pessoas que contribuem com o desenvolvimento do estado.

Para o dia 09 de agosto está prevista a realização de Audiência Pública que vai discutir o Programa de Prevenção e Combate às Queimadas no Estado de Mato Grosso. A discussão foi proposta pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sérgio Ricardo (PPS).

Seguindo a agenda, no dia 18, às 20h, por indicação dos deputados Silval Barbosa (PMDB), José Riva (PP) e Humberto Bosaipo (PFL) o parlamento deve realizar Sessão Especial para homenagear os formando do Curso de Gestão do Serviço Público do Univag. Outra Sessão Especial, desta feita para comemorar o Dia Nacional do Garçom, foi solicitada pelo deputado Sérgio Ricardo e está prevista para o dia 20, às 17 horas.

Para o dia 23, às 9 horas, está marcada Audiência Pública requisitada pelo deputado Humberto Bosaipo (PFL), para discutir a situação do portador de necessidades especiais em Mato Grosso. No dia 25, às 19h30m a Assembléia prevê a realização de Sessão Especial para homenagear a passagem do 17º aniversário de fundação da Cruz Vermelha Brasileira, filial Mato Grosso. A indicação partiu dos deputados José Riva (PP), Sérgio Ricardo (PPS) e Humberto Bosaipo (PFL).

Mais Informações Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa Fones:613-2553


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com