Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 20 de março de 2019 16h43


INTERIOR

Dr. Gimenez visita municípios da região oeste de MT

Deputado percorre municípios, conversa com lideranças políticas e faz um "raio-x" inicial das necessidades, demandas e prioridades da região.

ARI MIRANDA / Gabinete do deputado Dr. Gimenez



Dr. Gimenez em visita à Vila Bela da Ssma. Trindade (Foto: Ari Miranda/Assessoria)

Foto: ARI MIRANDA

O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) percorreu entre os dias 15 e 19 deste mês mais de 4 mil quilômetros pela região oeste de Mato Grosso, visitando municípios e conversando com lideranças políticas e presidentes de entidades filantrópicas nas cidades de Cáceres, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Conquista D’Oeste e Comodoro, distante 630 km da capital.

Dr. Gimenez avaliou positivamente as visitas, a receptividade e destacou que pretende fazer disso um hábito. “Foi uma viagem muito proveitosa, onde pude fazer um ‘raio-x’ da atual situação da região, ouvindo pessoas e captando direto na fonte as demandas e necessidades de cada local. Para isso fui eleito, e pretendo fazer viagens como essa constantemente, pois nem todos têm condições de se deslocar até a capital em busca dos trabalhos do Legislativo”, apontou.

O parlamentar destacou ainda que as principais demandas averiguadas fazem parte das áreas de saúde, infraestrutura e segurança, destacando indicações de implantação de bases aéreas da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) em municípios da região, destacando que pretende fazer visitas constantes aos 22 municípios da região oeste.

“Eu sou de São José dos Quatro Marcos, que fica bem no centro da região. Ou seja, estou inserido no contexto, na realidade, estou vendo e vivendo tudo que acontece na região. Essa viagem foi para ter um diagnóstico inicial da situação regional e reafirmo farei visitas constantes aos municípios, para ouvir as reivindicações, anseios, as demandas e cuidar de fato da população. Esse é meu compromisso como deputado estadual e vou honrá-lo até o último dia do mandato”, concluiu.


Gabinete do deputado Dr. Gimenez