Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 13 de outubro de 2004 18h03


Eliene propõe Moção de Aplausos para professora

ITIMARA FIGUEIREDO / SECRETARIA DE IMPRENSA



Na seqüência das moções de aplausos concedidas na semana passada aos atletas paraolímpicos, campeões em Atenas, o deputado Eliene Lima (PSB) estendeu as congratulações para a assistente técnica da Seleção Brasileira de Goalball Feminino e funcionária da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), professora paraolímpica Nágila Zambonatto. A Moção de Aplausos foi apresentada durante a sessão vespertina desta quarta-feira (13)

EDUCAÇÃO

O deputado Sebastião Rezende (sem partido) também propôs Moção de Congratulações para a diretora da Escola Estadual José Hans, de Rondonópolis, Luiza Caetano de Souza. Na justificativa o parlamentar enaltece as diversas medidas tomadas por parte da escola com intuito de conservar o prédio escolar.

"A semana de conservação escolar desperta nos jovens a necessidade e conscientização de que o patrimônio público precisa ser preservado", ressaltou. Rezende lembrou que entre as ações, a escola realiza coleta de lixo dentro e fora da escola, apresentam teatros, painéis, cartazes.

"Todas as escolas precisam adotar essa prática", finalizou.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 613-2597/ 9982-0261


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com