Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 21 de outubro de 2005 15h21


O CANDIDATO A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUTANGA, SIDNEY SALOMé (PMDB) DEFENDEU, DURANTE REUNIãO COM MEMBROS DA LEGENDA, NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA, HOJE (21), REFORçO NA FISCALIZAçãO DURANTE A ELEIçãO MUNICIPAL, QUE ACONTECE POR DETERMINAçãO JUDICIAL NO DIA 27 DE NOVEMBRO. A CONVENçãO ESTá AGENDADA PARA A PRóXIMA TERçA-FEIRA (25)...

Fiscalização deve ser reforçada, diz Salomé

Justiça eleitoral realiza nova eleição em 27 de novembro

ITIMARA FIGUEIREDO / ASSESSORIA DE IMPRENSA



O candidato a Prefeitura Municipal de Araputanga, Sidney Salomé (PMDB) defendeu, durante reunião com membros da legenda, na Assembléia Legislativa, hoje (21), reforço na fiscalização durante a eleição municipal, que acontece por determinação judicial no dia 27 de novembro. A convenção está agendada para a próxima terça-feira (25).

Salomé argumentou que vai pedir ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e demais segmentos envolvidos reforço na fiscalização. “Antes de se ter uma reforma política é preciso haver uma reforma moral”, defendeu o candidato.

Com pouco mais de 14 mil habitantes, Araputanga é um dos municípios que enfrenta sérios problemas sobre denúncias de compra de votos. O prefeito eleito no ano passado, Vano Batista (PP) – com 4.378 votos, teve o mandato cassado por causa de compra de votos. Salomé obteve 3.711 e garante que está preparado para a disputa. Ele deve enfrentar o mesmo adversário. Atualmente, a cidade é comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Araputanga, Divino Gonçalves (PPS).

“Vamos ganhar as eleições em Araputanga porque a Justiça vai impedir a compra de votos e o nosso candidato não será lesado”, assegurou o ex-senador e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra.

Entre as propostas de Salomé, que assumiu uma cadeira no Legislativo na vaga do deputado Nataniel de Jesus em 2004, está a aplicação de incentivos para atrair novos investimentos no município.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa da Presidência da Assembléia Legislativa
Fones: 3901-6512/ 9952-1211


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com