Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 23 de outubro de 2002 00h00


HUMBERTO BOSAIPO REBATE DECLARAçõES DO GOVERNADOR ELEITO

Humberto Bosaipo rebate declarações do governador eleito

“O PL não pediu cargos, mas contribuirá com a governabilidade do estado"

MARIA NASCIMENTO / ALMT



O deputado Humberto Bosaipo, PL, discordou das declarações atribuídas ao governador eleito Blairo Maggi, PPS, publicadas no jornal A Gazeta, de hoje, 23 de outubro, no caderno de política com o título “PL está fora, avisa governador”. Segundo a matéria, o governador eleito teria descartado a possibilidade do integrantes do Partido Liberal fazer parte do seu staff.

Para Bosaipo, não se pode confundir a postura do PL em contribuir para a governabilidade do estado com adesão ao governo eleito, “nossa responsabilidade é com Mato Grosso, com os funcionários, com o progresso e os avanços necessários, mas sair em busca de cargos não faz parte das propostas do PL. Se forem verídicas essas declarações, Blairo Maggi cometeu um equívoco e foi deselegante com o Partido Liberal”.

Bosaipo afirmou ainda que estará vigilante da mesma forma que a oposição agiu com o governo Dante de Oliveira, “tenho todos os programas da campanha do Blairo gravados e vou cobrar um a um, porque ao honrar esses compromissos, ele estará trabalhando para o desenvolvimento do estado e, eu torço por isso”.

O deputado ressaltou a boa vontade da Assembléia Legislativa em devolver o Orçamento a pedido do governador Rogério Salles que atendeu solicitação de Blairo Maggi, “atendemos esse pedido para não sermos sacrificados amanhã, para que os deputados não sejam cobrados pela sociedade pela falta de colaboração com o novo governo. Mato Grosso está acima de diferenças políticas”.

Secretaria de Imprensa
Assessoria de Plenário
Maria Luiza e Cecília Gonçalves


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com