Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 11 de agosto de 2006 17h03


Maggi encerra ciclo de entrevistas com candidatos

Candidatos ao governo utilizaram o tempo na TVAL para falar sobre o desafio de disputar o governo do estado e apresentar suas propostas

MARIA NASCIMENTO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



A TV Assembléia Canal 36, encerrou ontem (10), uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de Mato Grosso. Blairo Maggi candidato à reeleição foi o último entrevistado pela ordem definida por sorteio. Todos os candidatos ao governo utilizaram o tempo na TVAL para falar sobre o desafio de disputar o governo do Estado e apresentar suas propostas.

Pela agenda o candidato Bento Porto, candidato do PSC, foi o primeiro entrevistado no dia 01 de agosto. No dia 02 foi a vez do candidato Plauto Vieira do PRP. Roberto Pereira do PHS foi entrevistado no dia 03 de agosto e Mauro César Lara de Barros do P-Sol no dia 04.

O candidato do PSDB, Antero Paes de Barros concedeu entrevista no dia 08 e Serys Marly, do PT, também no dia 8, às 19 horas. Em 09 de agosto quem teve a oportunidade de falar também por uma hora na TVAL foi o candidato Josmar Alderete, do PSDC e Blairo Maggi fechou o ciclo de entrevistas no dia 10 de agosto.

Conforme acordado entre a equipe da TV e as assessorias de campanhas, além de falar ao vivo, cada candidato teve sua entrevista reprisada uma vez em horários alternados.

O entrevistado de ontem, Blairo Maggi disse que seu principal desafio nesta disputa é conciliar os trabalhos de governador do Estado com as atividades de campanha e defendeu o fim da reeleição no país. O governador também falou sobre promessas de campanha e avaliou seu governo como ousado por instituir o sistema de pregão, pelo qual qualquer empresário legalmente instalado pode participar. Ele citou ainda a construção de 30 mil casas populares e o asfaltamento de 2 mil quilômetros de estrada.

O governador também falou sobre o ICMS da energia; sobre o futuro econômico do Estado e também sobre a crise da agricultura.

Mais Informações:
Secretaria de Comunicação da AL
Fones: 3901-6310/ 6283


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com