Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 13 de agosto de 2008 11h18


EM USO DA TRIBUNA, O DEPUTADO MAKSUÊS LEITE (PP) DISSE ESTAR PREOCUPADO COM A ONDA DE CRIME QUE ATINGE VáRZEA GRANDE, QUE NA SUA CONCEPçãO, SE TORNOU A CIDADE MAIS VIOLENTA DE MATO GROSSO. “O MUNICíPIO Já ULTRAPASSOU, EM NúMERO DE CRIMES, ATé COLNIZA, NO NORTE DO ESTADO, CIDADE CITADA, RECENTEMENTE COMO A MAIS VIOLENTA DO PAíS”, LEMBROU O PARLAMENTAR.

Maksuês volta a criticar os altos índices de violência em VG

FERNANDA BORGES / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Em uso da tribuna, o deputado MaksuÊs Leite (PP) disse estar preocupado com a onda de crime que atinge Várzea Grande, que na sua concepção, se tornou a cidade mais violenta de Mato Grosso. “O município já ultrapassou, em número de crimes, até Colniza, no norte do Estado, cidade citada, recentemente como a mais violenta do País”, lembrou o parlamentar. “Perdeu-se o controle sobre a criminalidade em Várzea Grande”, acusou o deputado, morador da cidade.

O deputado conclamou o Ministério Público e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, a atuarem em parceria na elaboração de um plano para reduzir a violência no município.

Maksuês Leite, bem como os demais parlamentares, voltam a se reunir em sessão ordinária às 17 horas dessa quarta-feira(13). Antes porém, os deputados se reúnem na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, às 15 horas.

Mais informações:
Secretaria de Comunicação da AL
3901-6310/6283


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com