Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 22 de janeiro de 2004 15h31


O DEPUTADO JOãO MALHEIROS Já TRABALHA NO CONSENSO DA CANDIDATURA DO PPS PARA A SUCESSãO MUNICIPAL ENTRE OS DEPUTADOS SéRGIO RICARDO E CARLOS BRITO, ESTE úLTIMO, QUE DEIXA A SECRETARIA DA CASA CIVIL DIA 16 E RETORNA PARA A ASSEMBLéIA LEGISLATIVA. MALHEIROS NãO DESCARTOU HOJE (22), A POSSIBILIDADE DE SER O COORDENADOR POLíTICO DA CAMPANHA ELEITORAL DA SIGLA, QUE VEM SENDO CUIDADOSAMENTE AVALIADA PELO DIRETóRIO MUNICIPAL DE CUIABá

Malheiros atua no consenso para eleição em Cuiabá

Deputado não descarta coordenação política interna do PPS na sucessão municipal

JONAS DA SILVA / SECRETARIA DE IMPRENSA



O deputado João Malheiros já trabalha no consenso da candidatura do PPS para a sucessão municipal entre os deputados Sérgio Ricardo e Carlos Brito, que deixa a Secretaria da Casa Civil dia 16 e retorna para a Assembléia Legislativa.

Malheiros não descartou hoje (22) a possibilidade de ser coordenador político da campanha eleitoral da sigla, que diverge entre Carlos Brito e Sérgio Ricardo, para a eleição de outubro em Cuiabá. Malheiros é tido como alguém que consegue somar e articular a harmonia partidária tendo o apoio de lideranças do partido e é visto como adequado para a função.

“Eu estou para servir para qualquer posição que o partido me mandar. Se precisar para essa coordenação, estou pronto. Não paro de trabalhar por Cuiabá e Mato Grosso nos últimos cinco mandatos como parlamentar”, afirma.

Malheiros reforçou que o partido deve marchar unido para a eleição deste ano, com respeito aos demais concorrentes e de convocação aos compromissos democráticos da militância.

“Não vamos parar de trabalhar por Cuiabá. Somos da paz, queremos harmonia para sair vitoriosos”, sugeriu sobre o tom da campanha.

No entanto, o deputado frisa que o comandante das eleições em Cuiabá será o prefeito Roberto França, presidente regional da sigla, e que fará trabalho conjunto com a direção estadual e o presidente do diretório municipal, Cláudio Pires. Malheiros demonstrou nesta quinta-feira não ter preferência declarada por nenhum dos pré-candidatos na disputa.

“Vemos a política como atividade de grupo e vamos trabalhar para candidatura de consenso. Já auxiliamos o trabalho com os 10 partidos tidos como pequenos”, disse sobre agremiações que sempre apoiaram a gestão França.

Título

Malheiros agradeceu hoje (22) à Câmara de Vereadores de Poconé por ter concedido na quarta-feira, à noite, o título de cidadão da cidade, um sinal, afirma, de que sua base política tem se expandido a partir de Cuiabá e a honraria é resultado de dedicação ao trabalho de ajudar municípios da área metropolitana da Capital.

“Estou muito honrado e agradecido aos vereadores de Poconé. É um reconhecimento pelo pouco tempo de trabalho de um ano na Assembléia Legislativa. Isso nos dá estímulo e ânimo para levar mais benefícios aos municípios”, destaca.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553 / 613-2597 / 9982-0261 / 9972-8390


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com