Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006 15h22


Malheiros visita obras em Acorizal e Jangada

O deputado esteve visitando o andamento de obras de pontes sobre o rio Cuiabá entre os dois municípios

SID CARNEIRO / SECRETARRIA DE COMUNICAÇÃO



O acesso da população dos municípios de Acorizal e Jangada a Cuiabá será agilizado com a conclusão da construção de uma ponte sobre o rio Cuiabá, que liga os três municípios. A avaliação é do deputado João Malheiros (PPS), que esteve visitando o andamento das obras em companhia com o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT), o ex-deputado estadual, Jair Mariano. “Trata-se de uma reivindicação antiga dos dois municípios que vai ser atendida pelo governo estadual”, afirmou Malheiros.

Segundo ele, a ponte reduz o tempo de tráfego de carros e ônibus que se desloca de Jangada e Acorizal para Cuiabá. Além da ponte, o governo deve entregar ainda este ano para as duas populações, o asfaltamento completo da estrada que entre Acorizal e Cuiabá. A obra está em andamento desde o ano passado.

Para o deputado, com as duas obras concluídas, será reduzido também, o número de acidentes entre carros e veículos pesados que passam diariamente pela BR-364, cuja rodovia tem sido a principal ligação entre as três cidades. “São obras importantes que o governo está concluindo que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que usam a BR naquela região”, disse o parlamentar.

De acordo com João Malheiros, as ações do governo Blairo Maggi (PPS) têm sido fortes na intenção de atender as necessidades relacionadas a obras de infraestrutura dos municípios de Mato Grosso. Além de outros setores. “O governo tem investido com força nas áreas mais necessitadas para atender os anseios da população mato-grossense”, finalizou Malheiros.

Mais Informações
Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa
Fones: 3901 – 6680 - 6283


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com