Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 10 de março de 2006 14h04


O DEPUTADO SáGUAS MORAES (PT) ENCAMINHOU OFíCIO AO SECRETáRIO DE JUSTIçA E SEGURANçA PúBLICA, CéLIO WILSON DE OLIVEIRA, PEDINDO PROVIDêNCIAS URGENTES PARA POR FIM A CONSTANTES ASSALTOS QUE OS MOTO-TAXISTAS VêM SOFRENDO NOS úLTIMOS DIAS EM CUIABá...

Moto-taxistas pedem ajuda a Ságuas

Nos últimos dias a categoria vem sendo vítimas de assaltos constantes em Cuiabá e Várzea Grande

ELZIS CARVALHO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



O deputado Ságuas Moraes (PT) encaminhou ofício ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, pedindo providências urgentes para por fim a constantes assaltos que os moto-taxistas vêm sofrendo nos últimos dias em Cuiabá.

Denúncias feitas pela Associação dos Moto-taxistas de Cuiabá e Várzea Grande revelam que pelo menos seis motos são roubadas por dia na capital. Elas são usadas na prática de outros assaltos às pessoas nas saídas de bancos. Além disso, o veículo é vendido em ferro-velho para desmanche.

Segundo o parlamentar, a maioria dos veículos é financiada pelos moto-taxistas. Eles atuam nas ruas de Cuiabá fazendo o transporte de passageiros e cargas de pequeno porte.

“Os bandidos se identificam como passageiros para roubar motos e depois utilizá-las em assaltos. Além do ato de vandalismo, os moto-taxistas são torturados. Situação que coloca as suas vidas em constante perigo”, disse Ságuas.

Mais Informações:
Secretaria de Comunicação Social da Assembléia Legislativa
Fones: 3901-6283 e 9952-1211


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com