Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 16h00


INFRAESTRUTURA

Nininho emplaca mais uma indicação com a cidade de Barra do Garças beneficiada

“Neste governo, quando a autorização é assinada o recurso já está na conta”, afirmou o deputado Nininho

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: VÂNIA NEVES / ASSESSORIA DE GABINETE

A assinatura do convênio do governo do estado com a Prefeitura de Barra do Garças nessa segunda-feira (6), foi comemorada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, juntamente com o prefeito Dr. Adilson Macedo. Ao todo, serão R$15,5 mi de investimentos, com o total R$ 387.266,00 de contrapartida. Com o recurso, a prefeitura vai executar a restauração asfáltica e microrrevestimento numa extensão de 528 mil m² compreendendo o centro da cidade e outros cinco bairros.

Para o deputado as obras são importantes para a manutenção do pavimento urbano, bem como para a qualidade de vida das pessoas. Nininho ainda agradeceu ao senador Carlos Fávaro por destinar parte do recurso. “Mais uma vez quero agradecer ao Fávaro por atender nossa indicação, ele destinou metade do recurso entendendo a importância da reforma do pavimento. Com o passar dos anos é preciso fazer a restauração. Tenho certeza que será realizada uma obra de alto padrão, a cidade vai ficar ainda mais bonita, livre de lama e poeira”, disse o parlamentar.

Nininho agradeceu ao governador Mauro Mendes e pontuou a celeridade do governo do estado na aplicação dos investimentos. “Costumo dizer que nós passamos quatro anos mentindo para a população no governo passado e com o atual governo é diferente, quando autoriza uma obra o recurso está na conta, a metodologia de trabalho é diferenciada, sem falar da equipe, como é o caso da infraestrutura, sob a direção do secretário Marcelo de Oliveira. Temos muita sorte de poder trabalhar nesta gestão arrojada”, salientou o deputado.

Para o prefeito Adilson, Barra do Garças vai ganhar um visual muito mais agradável. “Já estamos ansiosos para ver a restauração concluída, vai valorizar ainda mais a nossa cidade e o turismo. Agradeço a força que o deputado Nininho nos deu encaminhando nossa demanda ao senador Carlos Fávaro. Contamos também com o deputado Neri Geller, e uma gratidão enorme ao governador Mauro Mendes, que para nós é um exemplo de gestor público”, ressaltou Dr. Adilson.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320