Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 16h52


MATO GROSSO

Paulo Araújo apresenta indicações para Juara e Cuiabá

Ele solicitou um profissional legista para Juara e um quebra molas para o bairro Parque Cuiabá

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou duas indicações durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última terça-feira (03), ao ser informado que o município de Juara (distante 730 km de Cuiabá), polo da região do Vale do Arinos- e também uma das principais da região noroeste do estado - tem sofrido grandes transtornos causados pela falta de médico legista para atender especialmente, casos de óbitos. O parlamentar indicou n° 3703/19 ao secretário de Estado Segurança Pública Alexandre Bustamante a necessidade de disponibilização de um profissional legista para atuar na localidade.

“Fica complicado e moroso para atender as ocorrências, já que é necessária a realização de translado até o município de Juína, para a realização de exames cadavéricos, causando demora na liberação do corpo. Por isso apresentei a indicação, para resolver essa celeuma causada pela falta deste profissional”, disse Paulo Araújo.

O deputado também indicou n° 3867/19 ao secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo, acerca da necessidade de viabilizar a construção de um quebra molas elevado na Avenida quatro do bairro parque Cuiabá na capital cuiabana.

A antiga moradora do bairro, Mariza Machado ressaltou que a obra se faz necessária devido ao fluxo intenso de veículos e pedestres. “Os moradores passam por muitas dificuldades porque os carros passam rápido e em alta velocidade”, concluiu Mariza.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726