Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 10h20


INDICAÇÕES

Paulo Araújo apresenta indicações para o município de na área de infraestrutura

O deputado apresentou três indicações que poderão contribuir para o desenvolvimento do município.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

Levar infraestrutura para os municípios de Mato Grosso está entre os compromissos colocados em prática pelo parlamentar Paulo Araújo (Progressistas), na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) de quarta-feira (15). O deputado apresentou três indicações que poderão contribuir para o desenvolvimento do município de Poconé (102 km distante de Cuiabá).

A primeira Indicação n° 6305/21, encaminhada ao governador Mauro Mendes (DEM) ,com cópia ao secretario de estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, propõe a disponibilização de recursos financeiros para elaboração de projeto de construção de uma ciclovia e serviços pavimentação asfáltica na estrada Parque Zelito Doríleo Transpantaneira até o posto de fiscalização km17, em Poconé.

A segunda Indicação de n° 6298/21 para os mesmos destinatários aponta a necessidade de limpeza das margens da estrada parque Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins, no  Porto Cercado, da MT-451 “Adauto Leite” e da MT José Monteiro Figueiredo Poconé/Cuiabá.

Já a terceira Indicação n° 6302/21 solicitada a instalação de redutor de velocidade e placas de sinalização na proximidade do condomínio Canaã, na estrada do parque Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins, Poconé/Porto Cercado.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726