Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de novembro de 2021 08h53


MANDATO

Paulo Araújo apresenta indicações para Poconé e Cuiabá

Deputado apontou para o governo necessidade de obras de infraestrutura e esporte e lazer

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), durante a sessão plenária do dia 10, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), apresentou indicações para atender demandas de infraestrutura como reforma de escola e restauração de canteiros para o município de Poconé (102 km de distancia de Cuiabá).

“Estamos sempre abertos para atender as reivindicações. Os vereadores da Câmara Municipal de Poconé, Benedito Aurélio (Progressistas), Jocilma Amaral (DEM) e Jossielma Silva (PTB), nos pediram apoio para que fossem atendidas essas adequações importantes, em prol dos moradores”, disse Araújo.

O deputado indicou n° 7722/21 ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), com cópia ao secretario de Estado de Educação, Alan Resende Porto, a necessidade de viabilizar a reforma geral da Escola Municipal João Godofredo, no município de Poconé.

Outra indicação de n° 7116/21 ao governador, cópia ao secretario de Estado de infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, propõe a necessidade de viabilização de recursos para restauração do canteiro central localizado na via principal que do acesso ao bairro cidade Rosa, também em Poconé.

Capital - Para Cuiabá, o deputado indicou n° 6932/21 Indica ao governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes com copia ao secretario de Estado de Cultura Esporte e Lazer Alberto Machado acerca da necessidade de aquisição de duas traves de futebol, bem como limpeza e reforma do campo de futebol do bairro residencial Milton Figueiredo em Cuiabá.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726