Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 26 de junho de 2003 21h31


Pedro Nadaf chama a atenção de empresários para RT

“É inaceitável que a metade da produção desse país seja para pagar impostos”,diz Nadaf

ITIMARA FIGUEIREDO / SECRETARIA DE IMPRENSA



O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Facmat) e superintendente da Fecomércio, Pedro Jamail Nadaf ao agradecer o evento, disse que é uma honra representar os mais de 45 mil empresários do Estado.

Nadaf, que esteve em Brasília, ontem (25), participando de um manifesto das Confederações em defesa do Brasil, disse que a carga tributária chegou a 41% no mês passado. “É inaceitável que a metade da produção seja para pagar impostos”, argumentou, ao afirmar que o movimento foi uma forma de alerta para a sociedade.

Nadaf defende que o presidente da República precisa rever as taxas de juros do Brasil. “O país não pode perder este momento das Reformas”, disse, ao agradecer a sua terceira homenagem, consecutiva na Casa. “O importante não é receber a homenagem, mas sim merecê-las”, concluiu.

Moção de Aplausos

Dentre os homenageados estão: Júlio Alcides Sanches Martins, representando as Lojas Flamboyant; Luiz Carlos Duarte, Jornal Folha de Nova Olímpia; representantes da Federação das Associações Comerciais e empresariais (Facmat); o diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Marcos Amorim da Silva e o presidente da Facmat e superintendente da Fecomércio, Pedro Jamil Nadaf.

Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 2597 ou 9982-0261/ 9972-8390


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com