Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 21 de janeiro de 2004 14h31


PPS ainda não definiu sobre suplentes

Há quase cinco meses no parlamento, Wagner Ramos PPS) cede a vaga para o titular da cadeira Carlos Brito

ELZIS CARVALHO / SECRETARIA DE IMPRENSA



A permanência de Wagner Ramos (PPS) na Assembléia Legislativa ainda não está definida pelo partido. Para continuar no parlamento, o suplente depende de um acordo entre os dois titulares das duas vaga do PPS, no legislativo estadual, o ainda secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Brito e o deputado João Malheiros.

Há quase cinco meses no parlamento, Ramos assumiu a vaga deixada pela ex-suplente Ana Carla Muniz (PPS), que deixou a Assembléia para ocupar a secretaria de Educação. O parlamentar deixa a Assembléia no próximo dia 16 de fevereiro, quando Carlos Brito reassumi a cadeira no parlamento estadual.

“Até o momento nenhuma conversa foi mantida nesse sentido para permanecer na Assembléia. Mas estou na expectativa de ficar e dar continuidade dos meus trabalhos, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento de Mato Grosso e principalmente da região do Médio Norte do estado”, disse Wagner Ramos.

Segundo o parlamentar, os cinco meses de atuação no parlamento têm sido bastante positivos. Por meio de sua iniciativa junto ao governo estadual teve várias reivindicações atendidas. Entre as conquistas, Ramos destacou a instalação do Comando Regional da Polícia Militar em Tangara da Serra.

Ramos ressaltou ainda, obras de pavimentação em 65 quilômetros do trecho compreendido entre os municípios de Tangara e Deciolândia, na MT-480. “Dos 65 quilômetros já foram asfaltados três quilômetros. A obra está sendo executada graças à parceria firmada entre o governo do estado e produtores da região”, disse.

Segundo ele, outra importante reivindicação atendida pelo governo foi à implantação de nove leitos de UTI’s, destas três, neonatal. Ainda para as polícias civil e militar da região foram adquiridas 27 viaturas. Além disso, quatro escolas estaduais de Tangara foram reformadas”, elencou Ramos.

Eleição

Em relação às próximas eleições municipais em Tangara da Serra, Ramos foi enfático ao defender a pré-candidatura de Clóvis Batista para a prefeitura do município. “Estamos trabalhando no município para eleger um candidato do PPS. Já o vice depende de acertos políticos, mas isso será definido a partir de junho”, disse.

Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553 / 2597 / 9982-0261


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com