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Segunda-feira, 10 de novembro de 2003 14h08


A COMISSãO ESPECIAL DE LICITAçãO E CONCORRêNCIA PúBLICA DA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA VAI DIVULGAR NO PRóXIMO DIA 18, EM HORáRIO AINDA SER DEFINIDO, O RESULTADO FINAL DO CONCURSO LICITATóRIO DA CASA QUE VAI DEFINIR AS QUATRO EMPRESAS CLASSIFICADAS PARA PRESTAREM SERVIçOS DE PUBLICIDADE REFERENTES àS ATIVIDADES DO LEGISLATIVO.

Resultado final da licitação sai dia 18

Após os exames das propostas de preços apresentadas no pleito, o critério de julgamento prescrito no Edital, concluiu que seis empresas empataram em primeiro lugar com 18 pontos aferidos.

JOSÉ LUÍS LARANJA / SECRETARIA DE IMPRE



A Comissão Especial de Licitação e Concorrência Pública da Assembléia Legislativa vai divulgar no próximo dia 18, em horário ainda ser definido, o resultado final do concurso licitatório da Casa que vai definir as quatro empresas classificadas para prestarem serviços de publicidade referentes às atividades do Legislativo.O presidente da Comissão, Nivaldo Araújo, disse que está aguardando o prazo de recurso de um dos envelopes.

O presidente da Comissão, Nivaldo Araújo, disse que está aguardando o prazo de recurso de um dos envelopes, o de número 3 (cotação de preços), que começa a contar a partir de hoje (10) e termina ás 17 horas de sexta-feira (14).

A Comissão ainda vai se reunir para definir os detalhes finais de pontuação.

Após os exames das propostas de preços apresentadas no pleito, o critério de julgamento prescrito no Edital, concluiu que seis empresas empataram em primeiro lugar com 18 pontos aferidos, durante o resultado classificatório.

A Época Editora Promoções e Comunicações Ltda, João Timóteo da Costa Junior, AS&M Publicidade e Marketing Ltda, Mercatto Comunicação Integrada Ltda, GC Propaganda e Marketing Ltda e Casa D’Idéias Marketing e Propaganda Ltda.

Em segundo lugar aparece a Casa D’Idéias com a Publicidade e propaganda Ltda, tendo como terceira colocada, a Mix Comunicação, com 4 pontos aferidos.

Na etapa anterior, quatro empresas foram classificadas durante a abertura do segundo envelope que avaliou a proposta técnica. Foram selecionadas, as agências, Época Editora e Comunicações, Casa D’Idéias, João Timóteo Júnior (GMA) e Mix Comunicação.

De acordo com Nivaldo Araújo, a Época ficou em primeiro lugar com 658,96 pontos aferidos e nota técnica final de 9,15; em segundo, Casa D’Idéias, que teve 643,15 pontos e 8,93; GMA foi a terceira colocada com 563,33 pontos e 7,82; e fechando o bloco, Mix Comunicações com 515,98 pontos e nota de 7,17.

Conheça o processo

O processo de licitação foi iniciado no dia nove de outubro. A escolha segue critérios estabelecidos pelo edital através de uma comissão especial, formada por dez membros. O presidente só vota em caso de empate.

Ao todo 19 empresas solicitaram o edital, nove entraram na disputa e oito disputam a classificação final.

Seguindo o edital, primeiro, em 10 de outubro foi aberto o envelope número um, referente à habilitação. No dia 27 de outubro foi aberto o envelope dois, com a proposta técnica e hoje (05/11) o terceiro e último envelope, referente ao preço.

Serão vencedoras as empresas que somarem a melhor pontuação nos requisitos relativos à documentação jurídica e administrativa e oferecerem as melhores propostas técnicas e os melhores preços. A verba, de R$ 5 milhões para o período de um ano, será rateada entre as quatro vencedoras, na seguinte proporção: 32% para a primeira classificada, 28% para a segunda, 24% para a terceira e 16% para a quarta colocada.

Entre os serviços a serem prestados estão o planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação, controle e acompanhamento de peças publicitárias, assessoramento e apoio na execução de promoção e patrocínio, planejamento e montagem de stand em feiras e exposições, e organização de eventos e outras ações necessárias à execução da política de comunicação da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

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