Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 3 de novembro de 2004 15h36


Ságuas: PT fará oposição responsável

A sigla petista vai cobrar o cumprimento do plano de governo do PSDB

ELZIS CARVALHO / SECRETARIA DE IMPRENSA



O deputado Ságuas Moraes (PT) declarou hoje (3) que mesmo com a derrota de Alexandre César à prefeitura de Cuiabá, o Partido dos Trabalhadores saiu fortalecido do processo eleitoral em todo o Mato Grosso.

Segundo o petista, a sigla conquistou de forma direta e indireta em todo o estado 50 prefeituras. “Em Cuiabá a eleição dividiu o eleitorado. O resultado do pleito deste ano foi o melhor que o PT obteve nos últimos anos”, destacou.

Em relação à administração do tucano em Cuiabá, Ságuas disse que Alexandre César e os três vereadores eleitos pelo partido vão fazer uma oposição séria e responsável. “É preciso que as infra-estruturas necessárias para o desenvolvimento de Cuiabá sejam viabilizadas. Por isso, o PT vai cobrar a aplicação das propostas de campanha”, destacou.

Já a deputada Vera Araújo (PT) alertou aos parlamentares quanto o alto índice de abstenção no segundo turno em Cuiabá que foi de 69.954 mil, ou seja, (20,16%) do eleitorado.

A petista estranhou a declaração do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Flávio Bertin, de que a diferença de 15 mil votos entre Wilson Santos e Alexandre César não significa fraude eleitoral.

“O juiz não poderia falar isso, ele tem que ser imparcial em sua analise. Já em relação a nossa oposição à administração, o PT vai cobrar o cumprimento do plano de governo do PSDB, porque queremos o melhor para Cuiabá. Não faremos oposição por oposição”, destacou Vera.

Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553 / 2597 / 9982-0261 e 9603-0580


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com