Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 21 de junho de 2004 18h29


EM PEREGRINAçãO PELO INTERIOR DO ESTADO NO FIM-DE-SEMANA, O VICE-PRESIDENTE REGIONAL DO PPS, DEPUTADO MAURO SAVI, ARTICULOU ALIANçAS DA SIGLA COM OS PRINCIPAIS PARTIDOS DE MATO GROSSO, EM CONVENçõES DA AGREMIAçãO E ALIADOS E A DEFINIçãO DE NOMES PARA A SUCESSãO NOS MUNICíPIOS.

Savi comanda articulações do PPS no interior

Partido homologa candidatos em São José do Rio Claro e Guarantã do Norte, com alianças que incluem o PMDB, PT, PSB, PTB, PV, PP, PL, PSDC e PFL

JONAS DA SILVA / SECRETARIA DE IMPRENSA



Em peregrinação pelo interior do Estado no fim-de-semana, o vice-presidente regional do PPS, deputado Mauro Savi, articulou amplas alianças da sigla com os principais partidos de Mato Grosso, em convenções da sua agremiação e aliados e a definição de nomes para a sucessão nos municípios.

Em São José do Rio Claro, no sábado (19), por exemplo, o parlamentar se reuniu com lideranças locais e militantes, em convenção, para formar composição que reúne o PPS, PMDB, PT, PSB, PL e PFL, com a candidatura homologada do médico e pecuarista, doutor Massao (PPS).

A escolha do candidato a vice-prefeito da chapa será indicação do PFL. A opção dos 900 filiados, que compareceram à convenção, por Massao foi precedida de uma disputa com o vice-prefeito do município e atual secretário de Obras, Marcílio Ramos, também do partido.

No município de Alto Paraguai, a candidata do partido será Diane Vieira de Vasconcelos Alves, em uma aliança que vai reunir, além do PPS na cabeça de chapa, seguirão em apoio os partidos PMDB, PV, PSB e PTB. A candidata atua na área de saúde no município, é dentista e esposa do ex-prefeito, Alcenor Alves de Souza.

O deputado Mauro Savi visitou o município, com a finalidade de participar da inauguração do Diretório Municipal do PPS, no sábado, à noite. Em Alto Paraguai, cerca de 6 mil eleitores vão escolher o próximo administrador da cidade.

Outro município visitado pelo deputado Savi foi Guarantã do Norte, no domingo (20). Lá, em convenção, o PPS lançou o nome de José Marques, “Zé Marques”, com uma aliança entre o PP, PSDC, PL, PV. Em Guarantã, 19,5 mil eleitores escolhem o prefeito. A cidade atualmente é um pólo regional da Amazônia Legal.

“O PPS está buscando nos mais de 70 diretórios municipais de Mato Grosso a consolidação do trabalho desenvolvido pelo governo do Estado, de forma que possamos eleger prefeitos comprometidos com a transparência, o desenvolvimento e a vontade de trabalhar”, disse Mauro sobre a importância de percorrer as principais cidades e regiões do Estado durante este processo eleitoral.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553 / 613-2597 / 9603-0580


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com